Melhor estratégia de ação de preço para opções binárias


Sucesso com negociação de ação de preço.


Olá pessoal, estou de volta finalmente depois de um longo feriado de Natal e Ano Novo. Espero que todos tenham tido um Natal maravilhoso e um ótimo começo para o Ano Novo! Enquanto eu estava fora, eu estava lendo extensivamente sobre o Price Action, em particular os livros de Al Brooks sobre ação de preço (eles finalmente chegaram!). Eu não estou nem perto de terminar de lê-los, eles são livros enormes, e não os mais fáceis na prateleira para ler… .. de longe. Esses livros contêm muitos detalhes sobre o Price Action. Sinto como se estivesse peneirando uma floresta feita de lama. Às vezes eu tenho que reler uma página para entender o que foi dito, e posso ler todos os três livros novamente, apenas para deixá-lo entrar. Eles são difíceis de ler, mas são a melhor fonte de qual ação de preço é necessária. para mim. Aplicarei alguns dos conceitos desses livros em minhas negociações, e farei isso enquanto leio os livros, portanto, tenha paciência comigo, isso pode demorar um pouco.


Então vamos dar uma olhada no que eu fiz hoje, este é o primeiro dia em que comecei a negociar desde que parei quando os mercados estavam ficando um pouco loucos e escassos. Uma coisa que eu não faço é negociar em dezembro; Tudo parece esporádico para mim, então eu fico longe. Além disso, me dá tempo para me concentrar na família e nos amigos; caso contrário, minha cabeça está presa nos livros lol. De qualquer forma eu fiz quatro negociações hoje, e três delas eram ITM. Eu estou tentando tornar meus negócios o mais simples possível, sem necessidade de ser super técnico sobre isso, porque eu tentei muitas estratégias com configurações de gráficos loucos, cores, sinos e assobios, e acho que isso me distrai do que realmente está acontecendo . Eu fiz uma ligeira modificação na minha configuração de gráficos, nada muito grande, apenas mudei e adicionei um EMA extra ao gráfico. Esses períodos da EMA são 180 e 365, e eu os escolhi porque me dá uma visão maior da tendência em um período de tempo menor, e também o preço parece tratar a EMA como suporte / resistência.


Meu primeiro negócio foi com EUR / GBP, e eu vi o preço saltar algumas vezes do EMA do período 180, então esperei que ele se aproximasse da EMA novamente. Quando chegou novamente, esperei por alguma outra forma de confluência. Podemos ver que a tendência geral caiu, e houve uma barra interna de baixa que se formou após a vela que atingiu a EMA. Para ajudar ainda mais, o Gráfico de Valor estava no nível 106, o que também sinalizou uma possível situação de sobrecompra. Tenha em mente todos, pode parecer muito, mas é fácil para mim ver todas essas dicas e levo apenas alguns segundos para decidir. Eu coloquei um Put com um vencimento de 10min e foi uma vitória de 4 pip.


Minha segunda negociação foi com AUD / NZD. Esta é a primeira vez que troquei este par, então não estou familiarizado com isso. Mas eu encontrei confluência e PA adequada para trocá-lo. Aqui preço estava reagindo aos 180 e 365 EMA, assim eu esperei até que desceu e tocou um deles. Ele fez e logo após houve alguma rejeição desse nível, e também formou uma barra de pinos, que eu valorizo ​​muito. A tendência também estava mudando de direção para o lado norte e o Gráfico de Valor tinha acabado de cair abaixo do nível 94, sinalizando para mim uma possível situação de sobrevenda. Tudo isso me deu confiança suficiente para fazer um call no vencimento de 10min e acabar com o ITM em quase 2 pips. Não foi a melhor vitória, mas o preço respeitou a EMA.


Meu terceiro negócio foi com AUD / USD, e eu não ganhei este. Esse negócio eu deveria ter acabado de jogar fora a janela, porque eu não tinha todos os meus critérios atendidos para fazer esse negócio, mas eu fiz de qualquer maneira. Ainda estou trabalhando com paciência, às vezes fico ansioso em procurar um negócio, e NÃO preciso fazer isso, preciso deixar o mercado vir até mim. A única coisa que eu realmente tive aqui foi que havia uma pequena barra de alta, e é sobre isso. Lembre-se de pessoas, siga suas regras.


Meu quarto e último negócio estava de volta com o EUR / GBP. Foi ITM por cerca de 4 pips também. Meu raciocínio para esse negócio foi porque o preço estava sendo continuamente rejeitado em torno de .81057. Esperei que o preço baixasse e atingisse esse nível novamente, e veja se ele iria empurrar embora. Depois que o preço atingiu esse nível, ele teve mais rejeição, na forma de outra barra de pinos. Eu também tinha a confluência do Gráfico de Valores, bem como o fato de os EMAs estarem se achatando, sinalizando que a tendência de baixa estava desacelerando por um tempo.


Bem, é sobre isso por hoje, espero que todos tenham gostado das minhas explicações sobre meus negócios. Se você tem alguma dúvida, por favor, pergunte!


Ação de preço de opções binárias.


Falamos sobre a ação do preço em todo este site. Observar o padrão dos candelabros é o que nos deixa excitados todos os dias. Esta é uma arte, quando se trata de negociação de opções binárias e levará muito tempo para que a maioria das pessoas realmente entendam bem. Em vez de usar indicadores de negociação, como o MACD e o RSI, observamos como o preço forma certos níveis. Estes níveis são o que procuramos quando negociamos. A chave para a negociação de ações de preço é levar as melhores configurações. Você realmente quer algumas coisas trabalhando para você antes de executar. Sem os catalisadores do seu lado, a ação do preço não funcionará para você.


Aviso de risco & # 8211; "Os investidores podem perder todo o seu capital negociando opções binárias"


Nós vamos passar por cima de alguns dos principais itens que olhamos em nossos gráficos todos os dias. Sem aplicar indicadores, você ainda pode ver linhas desenhadas nos gráficos. Cada linha representa algum tipo de ação de preço. Os quatro principais fatores que discutiremos são Tendências, Suporte e Resistência, números inteiros e níveis de negociação antigos. Cada um deles representa a ação do preço de alguma forma ou forma, não importa o que você está negociando. Vamos olhar para cada um, em um ponto de vista de opções binárias.


Provavelmente, um dos indicadores de preço mais óbvios é saber qual é a tendência do preço. Se olharmos para o EURUSD e o preço estiver subindo, sabemos que uma tendência de alta está acontecendo. Se o preço está caindo a partir de um certo nível, sabemos que uma tendência negativa está se formando. Escolher o lado certo da tendência é onde o dinheiro é feito.


Coisas a considerar:


1. Você está olhando para a tendência diária?


2. O que está acontecendo durante a ação do preço intradiário?


3. Quão longe para cima / baixo é o preço?


Cada um deles ajudará você a determinar o que a tendência realmente significa. Supondo que haja uma tendência, qual é o melhor momento para negociá-la. Indo contra o momento poderia levar a comércios mais duros. Embora as reversões levem movimentos sólidos, você precisa ter algumas coisas te apoiando. Você pode aprender mais sobre o comércio de tendências aqui.


Este é outro fator importante quando se trata de encontrar boas configurações de comércio. Conhecer áreas de suporte e resistência (S / R) provavelmente será seu maior trunfo. Você pode usá-los em qualquer mercado e a qualquer momento. Usando o nível de suporte e resistência, juntamente com a tendência também aumentará suas chances de negociação. Depois de aprender S / R, você se tornará um trader mais forte. Você pode ler sobre suporte e resistência aqui.


Esta estratégia de ação de preço tinha sido uma das nossas favoritas, enquanto negociação binária por algum tempo agora. Costumávamos usá-lo no mercado Forex, de modo que, desde que funcionasse, deveria funcionar também no mercado de opções binárias. O número inteiro tem uma força gravitacional trabalhando para isso. Funciona como suporte pesado e resistência. Se você combinar a negociação de números inteiros com a tendência, as coisas ficarão ainda melhores. Por exemplo, você verá o preço do EUR / USD mudar para o número total de 1,31000 e apenas parar. Ele vai recuar, consolidar ou se estender lentamente. Se você trocou apenas números inteiros, você pode ganhar dinheiro negociando. Assista nossos vídeos e você aprenderá o que queremos dizer sobre esses níveis.


O último grande item que olhamos diariamente são os negócios anteriores que tiveram sucesso. Assim que encontrarmos um bom ponto de negociação, aplicaremos uma linha ao gráfico para nos lembrar de uma área comercial bem-sucedida. Esses pontos não se repetem sempre, mas podem ajudar a aumentar as chances de futuros negócios. Fique de olho nas áreas vencedoras sólidas e veja o que acontece quando o preço revisita essa área no futuro. Você ficará surpreso com quantas vezes esses níveis criam ótimas configurações.


Embora existam vários outros fatores para a ação do preço, essas são algumas das variáveis ​​que observamos diariamente. Se você pode aprender e incorporá-los em sua negociação, as coisas se tornarão muito mais simples. Você não precisa se preocupar com uma tonelada de linhas onduladas e dados atrasados. Com uma plataforma de gráficos sólidos como o Metatrader, você pode ter todas as ferramentas necessárias à sua frente. Você quer a ação do preço em tempo real dizendo-lhe o que fazer, o que definitivamente encontrará os negócios mais autênticos. Demora muito tempo e prática, mas com o tempo você estará muito melhor.


Borda de opções binárias.


Estratégia de ação de preço simples ganhar dinheiro real.


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Vou apresentar uma estratégia de ação de preços lógicos de 5 minutos muito boa.


Essa estratégia funciona com o martingale.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de alta apareceu depois de uma vela de baixa, comparar os dois 5 min comprimento de velas. a vela de alta mais de baixa, vá para uma chamada para a próxima vela.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de baixa apareceu após uma vela de alta, comparar os dois 5 minutos de comprimento de velas. a vela pessimista mais longa do que a alta, vai para um posto para a próxima vela.


Não martingale para a próxima vela depois de uma perda. espere por outra formação dessa estratégia e martingale-a.


Arquivos anexados.


FX Choice MetaTrader 4.png 617.41KB 96 downloads.


Like This Ao contrário de Saygin-TR 26 de abr de 2016.


Você tentou em conta real / se sim, quantas semanas, meses?


Like This Ao contrário freia 26 de abr de 2016.


Vou apresentar uma estratégia de ação de preços lógicos de 5 minutos muito boa.


Essa estratégia funciona com o martingale.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de alta apareceu depois de uma vela de baixa, comparar os dois 5 min comprimento de velas. a vela de alta mais de baixa, vá para uma chamada para a próxima vela.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de baixa apareceu após uma vela de alta, comparar os dois 5 minutos de comprimento de velas. a vela pessimista mais longa do que a alta, vai para um posto para a próxima vela.


Não martingale para a próxima vela depois de uma perda. espere por outra formação dessa estratégia e martingale-a.


Então é basicamente um padrão envolvente?


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Eu tenho mais alguns exemplos.


Arquivos anexados.


FX Choice MetaTrader 4 1.png 597.32KB 57 downloads.


Como este ao contrário de Martini1209 26 de abril de 2016.


Surpreendente! Como algo tão simples pode ser tão eficaz! Eu acho que esse é um ótimo princípio. Além disso, antes que alguém crie um EA, eu acho que é melhor manter isso durante o horário de negociação principal com o maior volume, pois isso seria menos adequado para um mercado noturno que se parece com um piano. Coisas boas homem.


Like This Ao contrário venkatredy 26 de abr de 2016.


Vou apresentar uma estratégia de ação de preços lógicos de 5 minutos muito boa.


Essa estratégia funciona com o martingale.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de alta apareceu depois de uma vela de baixa, comparar os dois 5 min comprimento de velas. a vela de alta mais de baixa, vá para uma chamada para a próxima vela.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de baixa apareceu após uma vela de alta, comparar os dois 5 minutos de comprimento de velas. a vela pessimista mais longa do que a alta, vai para um posto para a próxima vela.


Não martingale para a próxima vela depois de uma perda. espere por outra formação dessa estratégia e martingale-a.


COMO PODEMOS SELECIONAR COMÉRCIO SE A TENDÊNCIA PARA CIMA OU PARA BAIXO.


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Você tentou em conta real / se sim, quantas semanas, meses?


Eu testo essa estratégia em 2 meses e obtive bons resultados. Eu fiz algumas coisas extras para esta estratégia e torná-la muito boa. Eu mostrarei a todos vocês depois de alguns dias ou amanhã.


Like This Ao contrário venkatredy 26 de abr de 2016.


COMO PODEMOS SELECIONAR COMÉRCIO SE A TENDÊNCIA PARA CIMA OU PARA BAIXO.


Eu acho melhor usar algum filtro para confirmar o comércio para cima ou para baixo.


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Surpreendente! Como algo tão simples pode ser tão eficaz! Eu acho que esse é um ótimo princípio. Além disso, antes que alguém crie um EA, eu acho que é melhor manter isso durante o horário de negociação principal com o maior volume, pois isso seria menos adequado para um mercado noturno que se parece com um piano. Coisas boas homem.


Eu adicionei mais algumas coisas a esta estratégia e filtrada para fazer bons resultados. Depois de alguns dias eu darei a todos vocês. Ele lhe dará liberdade para negociação de todos os tipos de tendências, flutuações de mercado e outras coisas.


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Se você perder e martingale e na próxima vez que você solta, NÃO VÁ PARA RECUPERAR na próxima formação desta estratégia. por favor, continue seu martingale após a próxima formação SUPPORT OR RESISTANCE.


Quando você abre uma negociação em 5 minutos de validade, você pode fazer uma negociação de recuperação com 60 segundos. (Eu vou te ensinar mais tarde.)


Like This Unlike Das 26 de abr de 2016.


Se você perder e martingale e na próxima vez que você solta, NÃO VÁ PARA RECUPERAR na próxima formação desta estratégia. por favor, continue seu martingale após a próxima formação SUPPORT OR RESISTANCE.


Quando você abre uma negociação em 5 minutos de validade, você pode fazer uma negociação de recuperação com 60 segundos. (Eu vou te ensinar mais tarde.)


"VOCÊ DEVE LER ESTE. SE VOCÊ NÃO LÊ QUE VOCÊ PODE SOPRAR SUA CONTA". Após aprender a minha estratégia completamente, você pode fazer milhões com ele!


Como este Ao contrário rozayx5 26 de abr de 2016.


9ice strategy Das, espero que você conclua.


Like This Ao contrário sandrohavelino 26 de abr de 2016.


seria possível criar um indicador + seta + alerta para essa configuração?


Muito obrigado pela sua estratégia!


Like This Ao contrário hubba hubba 26 de abr de 2016.


seria possível criar um indicador + seta + alerta para essa configuração?


Muito obrigado pela sua estratégia!


Like This Ao contrário hubba hubba 26 de abr de 2016.


Vou apresentar uma estratégia de ação de preços lógicos de 5 minutos muito boa.


Essa estratégia funciona com o martingale.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de alta apareceu depois de uma vela de baixa, comparar os dois 5 min comprimento de velas. a vela de alta mais de baixa, vá para uma chamada para a próxima vela.


Assista ao gráfico de 5 minutos com cuidado. Há uma vela de baixa apareceu após uma vela de alta, comparar os dois 5 minutos de comprimento de velas. a vela pessimista mais longa do que a alta, vai para um posto para a próxima vela.


Não martingale para a próxima vela depois de uma perda. espere por outra formação dessa estratégia e martingale-a.


Cara, seu gráfico, modelo, linguagem e abordagem de Martingale.


tudo isso tem uma estranha semelhança com o nosso ex-membro Kazi.


Os fãs, inimigos e vítimas de Kazi podem verificar isso um pouco?


Estratégias de ação de preço para negociação de opções binárias.


Este é um negócio de risco, mas não precisa ser uma aposta completa. Você pode usar a análise técnica ou fundamental para ajudá-lo a tomar decisões comerciais, mas um ótimo método que às vezes é negligenciado é a ação do preço.


O que é ação de preço?


A ação do preço é uma maneira de teorizar de que maneira o preço é baseado no que ele já está fazendo. Considerando que a análise fundamental depende da interpretação de eventos em torno do mercado, e a análise técnica se baseia em indicadores que estão um passo fora do preço. A ação do preço leva você diretamente para a fonte.


Como o preço é o que você está negociando, não faz sentido deixar o preço em si dizer o que fazer?


Usando opções binárias do Price Action Trading.


Quando você usa uma ação de preço para planejar uma negociação, você procura padrões no preço que tenham resultados previsíveis. Uma grande coisa sobre a ação do preço é que os mesmos padrões que ocorrem em um mercado também podem ocorrer regularmente em outro mercado. Esses padrões também costumam se repetir. Quando você puder reconhecer esses padrões formando observando a ação do preço, poderá negociar de acordo.


Vejamos um exemplo de opções binárias do Forex para ver como isso funciona. Um padrão comum de ação de preço com o qual muitos operadores trabalham é o bar dentro de 4 barras. Esse padrão se parece com quatro barras pequenas que estão todas “dentro” do comprimento de uma barra que as segue diretamente (elas podem ou não estar dentro uma da outra).


Este é um padrão de fuga, sem uma direção específica. Então, você pode colocar uma opção binária Double One Touch trade, em que você define um gatilho específico em cada lado da formação a uma determinada distância em que você determinou que o preço vai dentro de um período de tempo definido. Se qualquer um dos seus gatilhos for tocado durante a janela de pagamento, você ganha sua negociação.


Estas são apenas regras de entrada e você também precisará aprender a desenvolver o equivalente a regras de saída. Com um comércio de opções binárias, você não está indefinidamente até sair como se estivesse em uma negociação tradicional. Em vez disso, você tem um ponto definido no qual sairá da negociação, a menos que decida sair cedo com uma vitória ou perda parcial. Você precisará decidir como escolher sua data de expiração e também como decidir se sairá de uma transação com antecedência. Essas decisões devem ser muito específicas e não devem ser aleatórias.


Embora a ação do preço possa ser muito confiável, ela funciona melhor sob algumas condições de mercado do que outras, e algumas formações podem ser mais intuitivas para você do que outras. Há também o fato de que você terá que aprender a reconhecer as melhores configurações e analisá-las em um determinado contexto. Por isso, é fundamental que você backtest seu método em dados históricos para os ativos que você está pensando em negociação e, em seguida, que você teste demo em tempo real com dinheiro virtual antes de você ir viver com dinheiro real.


Estratégia de opções binárias usando Price Action.


Uma das melhores maneiras de negociar opções binárias é desenvolver uma estratégia de negociação que se baseie em movimentos nos preços dos títulos subjacentes que um investidor está procurando negociar. O estudo da ação do preço é o processo de desenvolver uma metodologia em que as mudanças nos preços determinam os movimentos futuros do título subjacente. Há vários padrões específicos que são criados por movimentos na ação do preço, mas a maioria envolve reversões ou observações de continuação.


Ação de preço de negociação é o processo de tomar todas as decisões de investimento a partir do gráfico de preços que não contém nenhum estudo, como médias móveis, indicadores de momentum ou osciladores. O objetivo é identificar áreas e tendências de suporte e resistência, além de reversões de pontos de pivotagem. Para realizar este comerciante precisa de um gráfico de preço único que lhes permite modificar períodos de tempo específicos. Os gráficos podem ser gráficos de barras que mostram um gráfico aberto, com alta baixa e próxima, um gráfico de velas ou até mesmo um gráfico de linhas, mas omitem informações que são essenciais para determinar as alterações na ação do preço.


Ação de preço de reversão.


Um dia de reversão de chave é uma ação de preço que designa uma reversão de um ponto de pivô. A ação do preço é definida como um padrão em que os preços se invertem acentuadamente durante o curso de uma tendência específica. Em uma tendência de alta, os preços abrem em novos máximos e depois fecham abaixo do preço de fechamento do dia anterior. Em uma tendência de baixa, os preços abrem em baixa e depois fecham mais alto. Quanto mais amplas as faixas de preço no dia da reversão da chave e quanto mais pesado o volume, maiores as chances de uma reversão estar ocorrendo.


Um dia-chave de reversão geralmente leva a seguir os comerciantes que saltaram para a posição comprada quando o título subjacente faz novos máximos, agora são forçados a liquidar posições à medida que os preços se movem abaixo dos níveis de suporte. Um dia de reversão chave muda de momentum e rapidamente gera momentum na direção oposta da tendência.


O ponto de entrada para uma reversão de chave é a abertura da próxima barra de negociação. Por exemplo, os operadores de opções binárias que usam reversões de chave diárias de uma tendência de alta compram a chamada de opções binárias diárias no dia seguinte à reversão de chave.


O Double Bottom Reversal é um padrão de reversão de alta tipicamente encontrado em gráficos de barras, gráficos de linha e gráficos de velas. O padrão de fundo duplo é composto de duas baixas consecutivas na ação de preço que são aproximadamente iguais, com um pico moderado no meio.


Muitas vezes o fundo duplo tem ação de preço individual em cada fundo, onde os preços rejeitam os níveis de suporte com preços de fechamento que estão bem abaixo do nível mais baixo.


Uma reversão dupla superior é um padrão de reversão de baixa tipicamente encontrado em gráficos de barras e gráficos de velas. O padrão de topo duplo é composto por dois picos consecutivos de ação de preço que são aproximadamente iguais, com uma média moderada entre eles.


Semelhante à reversão da chave, um comerciante usaria a parte inferior da reversão ou a parte superior da reversão na barra após a reversão.


Dia de reversão externo.


Um dia de reversão externo é um padrão de preço que reflete altos níveis de volatilidade à medida que a ação do preço flutua. Os preços altos e baixos da segurança subjacente para o dia excedem os do pregão anterior. Os altos e baixos estão em essência fora dos altos e baixos do dia anterior, dando ao padrão o nome fora do dia. Um volume forte em um dia de reversão externo é geralmente considerado um sinal de que o padrão criará uma reversão. O oposto de um dia de reversão externo é um dia interno. É quando o preço hoje está dentro do intervalo da ação do preço de ontem. O dia interno é geralmente um sinal de incerteza e dificulta tirar conclusões específicas.


Pin Bar Reversal Day.


A ação do preço da barra de preços é uma estratégia de reversão que usa uma configuração de negociação semelhante a um dia de reversão de chave. À medida que o preço de mercado se move na direção da tendência até certo nível, de repente ele recua todo o caminho de volta para perto do preço de abertura. Um padrão de reversão de barra de pinos é composto de ação de preço em que a alta em uma tendência de alta está bem abaixo do preço de abertura e fechamento anterior. Em castiçais, isso significaria que a vela tem um longo pavio e um corpo curto.


A rejeição da direção do preço é o que faz com que o preço volte ao preço de abertura dessa vela, indicando que os operadores da tendência anterior perderam a força e que os jogadores da contra-tendência entraram. A melhor aposta para uma entrada é esperar pela abertura da próxima barra para iniciar uma troca de opções binárias. Se o pavio estiver em baixo e a segurança fechar, um comerciante comprará uma opção de opções binárias. Se o pavio estiver em alta e o fechamento estiver baixo, os operadores comprariam uma opção binária.

Комментарии