Revisão do cartão citibank forex


Cartão de viagem Forex.


Oi. Eu sei que esse não é o fórum certo para essa pergunta (mas não sei se há algum fórum adequado sobre a questão para essa pergunta). Acho que as pessoas aqui podem ter uma resposta, então estou postando aqui.


Quais foram as experiências das pessoas com os cartões de viagem forex emitidos pelo Axis Bank, Citibank e ICICI Bank, pré-carregados com moeda estrangeira, enquanto viajavam para fora da Índia?


Em diferentes ocasiões, usei o cartão Axis Bank - UK sterling, Singapore Dollars and Euros. O cartão funcionou bem para retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Mas quando se tratava de passar o cartão em uma loja, às vezes o cartão funcionava e às vezes não funcionava.


Estou planejando usar o cartão Citibank World Money carregado com dólares americanos em breve. Basta saber como é aceito pagar diretamente por transações em lojas e restaurantes nas cidades dos EUA.


Eu realmente aprecio se você pudesse compartilhar suas experiências. Obrigado :)


Na maioria das lojas e hotéis dos EUA, o cartão não será aceito para passar porque não tem um nome e, normalmente, o titular do cartão (especialmente porque é um cartão de débito de viagem), tem que produzir ID. Como o cartão não tem nome, o ID não tem significado.


Isso aconteceu comigo no início deste mês em Nova York e eu tive que visitar vários caixas eletrônicos para retirar o suficiente para pagar minha conta do hotel.


Além disso, lembre-se que os caixas eletrônicos têm uma transação e um limite de dias por cartão, por isso, se você quiser retirar quantias maiores, você precisará pular de um caixa eletrônico para outro!


Só para esclarecer, não tive experiência com os cartões Citibank World Money, mas presumo que sejam semelhantes.


Eu tinha um cartão Visa emitido pelo Axis Bank.


Eu tinha usado o Axis Bank - cartão do dólar de Cingapura. Não foi possível usar em caixas eletrônicos durante a minha viagem, mas não houve problema em deslizar no porto comercial.


O cartão Citibank Sterling Pound não teve nenhum problema nos caixas eletrônicos e passou o cartão.


& quot; Além disso, lembre-se que os caixas eletrônicos têm uma transação e um limite de dias por cartão, por isso, se você quiser retirar quantias maiores, você precisará pular de um caixa eletrônico para outro! & Quot;


Quanto à minha experiência, há limite superior de retirada de dinheiro / transação por cartão embutido pelo banco emissor e não pelos caixas eletrônicos. Então, se você pular de um caixa eletrônico para outro em um dia, isso também não ajudará quando a restrição de transação for aplicada.


Essa não foi a minha experiência. Eu poderia retirar o quanto quisesse, desde que eu usasse os caixas eletrônicos de bancos diferentes. Eu usei Chase, Citibank e First Republic e funcionou.


Além disso, a questão do swiping também tem a ver com práticas e regulamentações locais. Para transações maiores, geralmente o ID é necessário. Eu não usei o cartão para roubar pequenas transações, então talvez funcione.


Obrigado pela resposta. Espero que mais pessoas também postem suas experiências. Com certeza ajudará os viajantes a fazer uma escolha mais informada.


Aqui estão os detalhes de como as coisas funcionaram para mim.


Eu usei apenas cartões Axis Bank até agora.


No Reino Unido, há cerca de 3 anos, o cartão Sterling Pound funcionava nos caixas eletrônicos e eu o usava sem problemas.


Em Cingapura, há dois anos, o cartão do dólar de Cingapura funcionava nos caixas eletrônicos e também funcionava em alguns restaurantes. E então, de repente, não funcionou quando eu estava fazendo compras na Ikea. Eu acho que pode ter havido mais alguns lugares que não funcionaram. Mas ainda assim funcionava nas lojas com muito mais freqüência do que não.


Quando falei com o banco Axis sobre isso, eles disseram que esse problema surge devido a alguma incompatibilidade de tecnologia de algumas máquinas EDC.


No ano passado, em Paris, o cartão Euro funcionou nos caixas eletrônicos. Eu encontrei um limite de transação em um caixa eletrônico e depois tive que ir para outro. Então, sim, o cartão em si tem limites de transação, mas algumas máquinas ATM também definem limites de transação. Acho que foram os caixas eletrônicos do LCL Bank que permitiram um alto limite de retirada. Pode haver mais também. é que, assim que descobri que os caixas eletrônicos desse banco funcionavam bem para mim, acompanhei-o durante a viagem.


O grande problema com o cartão do Axis Bank em Paris foi o fato de não ter roubado nenhuma loja. Depois de se deparar com este problema um par de vezes. Eu simplesmente não me incomodei. Eu retiraria dinheiro e usaria para liquidar contas, ou simplesmente roubaria meu cartão de crédito se eu não estivesse com tanto dinheiro (taxas realmente altas, mas não havia opção depois de tudo). Eu tive que sacar dinheiro para pagar uma conta do hotel também. Processo realmente doloroso!


De qualquer forma, desta vez vou experimentar o cartão Citibank World Money US Dollar. Vamos ver como isso funciona. Não se esqueça de informar quando eu voltar.


Cartão de viagem Forex.


Oi. Eu sei que esse não é o fórum certo para essa pergunta (mas não sei se há algum fórum adequado sobre a questão para essa pergunta). Acho que as pessoas aqui podem ter uma resposta, então estou postando aqui.


Quais foram as experiências das pessoas com os cartões de viagem forex emitidos pelo Axis Bank, Citibank e ICICI Bank, pré-carregados com moeda estrangeira, enquanto viajavam para fora da Índia?


Em diferentes ocasiões, usei o cartão Axis Bank - UK sterling, Singapore Dollars and Euros. O cartão funcionou bem para retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Mas quando se tratava de passar o cartão em uma loja, às vezes o cartão funcionava e às vezes não funcionava.


Estou planejando usar o cartão Citibank World Money carregado com dólares americanos em breve. Basta saber como é aceito pagar diretamente por transações em lojas e restaurantes nas cidades dos EUA.


Eu realmente aprecio se você pudesse compartilhar suas experiências. Obrigado :)


Bem. justamente quando eu pensei que tinha tudo planejado, está de volta à prancheta novamente. Eu tenho que pesquisar qual cartão de viagem usar no exterior. especificamente para o Reino Unido desta vez.


Aparentemente, o Citibank não emite mais seu World Money Card através da Thomas Cook. Também não emite o World Money Card, se você não tiver uma conta no Citibank, mesmo que tenha um cartão de crédito do Citibank. Portanto, o Citibank World Money Card não é uma opção para mim.


Estou considerando o Travel Card do banco ICICI carregado com GBP. A Thomas Cook está tentando me vender seu novo cartão de viagem multi-moedas ligado à Mastercard. Não tenha todos os detalhes ainda.


Eu queria saber se alguém poderia compartilhar experiências recentes com esses dois cartões.


Experimente o Centrum e se a quantidade a ser carregada for substancial do que você pode comprar no seu escritório / casa. Eles têm todos os Citi, ICICI e Axis e têm escritórios em vários locais em Mumbai. Eu tinha comprado o Citi World Money Card, embora eu não sou um titular de conta do CitiBank 7 um titular de cartão de crédito (se você se aproximar do banco diretamente eles vão pedir um conta bancária com eles).


Então experimente o agente de vendas Centrum e informe sua experiência.


Oi novamente, Gini. Obrigado por uma resposta rápida. Vai verificar Centrum, como você sugeriu :)


Apenas foi informado pelo CitiBank que estão / estão descontinuando a emissão / serviço do World Money Card vigente a partir de 31/05/2013 até emitidos através de seus agentes. Apenas o banco cliente que possui conta com eles pode valer mesmo do Banco diretamente.


Acabei de voltar de uma viagem de um mês para a América.


Usou um cartão forex pelo banco ICICI, sem o nome do titular do cartão, extensivamente em todo o estado de Nova York, incluindo NYC e também em toda a Flórida.


Usado para pagar em lojas, hotéis, máquinas de auto-atendimento, também usado on-line em algumas ocasiões.


Absolutamente sem problemas. Quase nunca foi perguntado por qualquer i. d e as vezes que me pediram i. d e afirmei que o cartão era um cartão de viagem eles didn 't precisam ver qualquer i. d.


O cartão foi aceito em todos os lugares, sem exceção. Achei que fosse realmente muito conveniente. Nunca carregando dinheiro novamente.


Evite retirar dinheiro de caixas eletrônicos com o cartão, pois a taxa de transação varia e pode ser de até US $ 5,00 para uma única transação.


Recebi este cartão CITIBANK WORLD MONEY para viagens de negócios nos EUA por 10 dias. Eu usei este cartão para pagar as taxas do quarto do hotel, que o hotel levou em adiantado como era cartão pré-pago. Eles fizeram duas transações para concluir o pagamento de USD 798 (aproximadamente) (620 +178) com códigos de aprovação separados. O Citibank compensou a transação em US $ 798 em uma transação. Então, eu fiz três transações, em vez de duas, ou seja, totalizando 1596. Quando liguei para elas, disseram que há duas transações no mesmo código de aprovação e outra no código de aprovação separado. Agora isso significa que eu tinha três transações em dois códigos de aprovação. Quando perguntei como eles poderiam fazer isso, eles disseram que o problema do sistema. Quando pedi a eles para reverter o valor faturado, eles disseram que eu precisava obter aprovação do comerciante por e-mail. Eu ainda tenho que, mesmo depois que eles não reverteram e enviaram 10 + e-mails + 3 horas no telefone conversando com atendimento ao cliente nada aconteceu. EU TINHA QUE DAR UM DINHEIRO AGRADÁVEL A ALMA AGRADÁVEL a quem eu não podia dar dinheiro lá atrás porque eles levam 30 dias para reverter o dinheiro não reclamado do vendedor.


Eu sou cliente corporativo, isso é o que aconteceu comigo. Como indivíduo eu nunca recomendaria este ninguém. Provavelmente o hotel que eu fui, nunca vai aceitar o cartão.


Desculpe ouvir sobre seus problemas gdeepankar. Espero que seus problemas sejam resolvidos em breve.


Apenas para atualizar. Eu usei o cartão forex ICICI no Reino Unido e não tive problemas com aceitação, em relação ao ID. E todas as transações passaram por todos os comerciantes, sem nenhum problema. Eu usei para retirar dinheiro apenas uma vez. Eu não olhei para a declaração ainda para descobrir o quanto as taxas eram para usar o caixa eletrônico.


Ao todo, eu ficaria feliz em usar o cartão forex ICICI novamente.


Eu viajo muito - e para alguns destinos fora da batida por causa do trabalho do meu marido.


Eu tenho MATRIX, Axis - Forex cartões DCB Bank International Debit Card.


Sou um correntista da DCB - eles têm as taxas de transação mais baratas & amp; melhores taxas de conversão FOREX. Nunca me falhou e, como é um cartão de débito, nunca fica sem dinheiro também.


Atendimento ao cliente é SUPER RÁPIDO - embora Matrix encabeça o gráfico com o Atendimento ao Cliente - MAS você tem que ser olhos de falcão com a boa impressão.


Espero que isso tenha sido útil.


Eu sou um residente no iNdia e viajarei para a Nova Zelândia. Qual cartão pré-pago é melhor na Nova Zelândia?


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


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VIAJANDO ULTRAMARINOS.


"Sempre há algo tão empolgante em chegar a uma nova cidade.


Desfrutamos de descontos exclusivos em restaurantes, hotéis, locadoras de veículos e shoppings com o Citi World Privileges '.


Seu passaporte para o banco global.


O mundo é um grande lugar cheio de aventuras emocionantes. No Citibank, queremos ajudá-lo a aproveitar cada minuto de suas viagens. Aproveite a presença global do Citibank tocando em nossa rede internacional de agências e caixas eletrônicos, além de serviços de suporte internacional.


Antes de sair de casa.


Para sua conveniência, você não precisa mais entrar em contato com o Citibank para nos informar sobre seus planos de viagem. No caso de qualquer uma de suas transações ser detectada como atividade irregular, faremos o possível para entrar em contato o mais breve possível por meio de texto ou chamada de voz usando o número de celular que temos em arquivo para discutir a situação.


Existem riscos inerentes ao uso do seu cartão no exterior, como roubo de cartão e skimming, para proteger a segurança da sua conta, suspenderemos temporariamente sua conta se você não estiver em contato e sua conta permanecer bloqueada até que tenhamos contatado você. Para minimizar qualquer inconveniente, é importante garantir que você tenha seu número de celular correto que você usará no exterior. Você pode atualizar seu número de celular entrando no Citibank Online, clique em Serviços> Meu perfil> Atualizar detalhes do contato> Atualizar números de telefone.


Clique aqui para saber mais sobre as cinco principais coisas a fazer antes de ir para o exterior.


Cartões perdidos ou roubados.


Se o seu cartão for perdido ou roubado, entre em contato conosco o mais breve possível, a qualquer momento, através do nosso número de atendimento ao cliente internacional +61 2 8225 0615. Um de nossos Atendentes analisará suas transações recentes, bloqueará sua conta para interromper qualquer atividade fraudulenta e organizar para emitir um novo cartão.


Dinheiro de emergência.


Se alguma vez você perder sua carteira ou for pego em uma armadilha durante uma viagem, você poderá acessar seu dinheiro em uma agência do Citibank.


Privilégios do Citibank World.


Restaurantes de compras Spa & amp; Saúde Esportes Viagem Outro.


Informação turística.


O Citibank juntou-se à Lonely Planet para lhe dar uma visão privilegiada de alguns dos mais intrigantes hotéis, museus, lojas de varejo, spas, locais históricos e muito mais do mundo.


Guias da cidade personalizados para algumas das cidades mais interessantes do mundo. Guias incluem dicas de viagem como costumes locais, etiqueta e pontos quentes. Pontos de interesse em 50 das cidades mais dinâmicas do mundo.


Vantagem do Citigold.


Se você tiver ou abrir uma conta Citigold, também poderá desfrutar de benefícios adicionais ao viajar. Um exemplo é o acesso à International SOS, líder mundial no fornecimento de assistência médica. Se você precisar de ajuda médica enquanto estiver no exterior, o ISOS oferece a sua tranquilidade garantida.


Protegendo seu cartão.


O Citibank leva a sério a segurança da sua conta e monitoramos constantemente qualquer atividade incomum na sua conta.


Caso seu cartão não esteja funcionando ou se você encontrar qualquer outro problema de uso do cartão, entre em contato conosco pelo citibank. au/contactus.


Usando o Citi Mobile no exterior.


O aplicativo Citi Mobile permite que você gere um PIN de uso único off-line para uso ao fazer transações no Citibank Online, em qualquer lugar do mundo.


Revisão do cartão de crédito do Citibank Rewards (Índia).


Cartão de Crédito Citibank Rewards & # 8211; Índia.


O Cartão de Crédito do Citibank Rewards é um dos cartões de crédito para iniciantes no espaço normalmente emitido gratuitamente para a maioria dos indivíduos assalariados, nos quais a empresa opera com o Citibank. O Citibank é o principal emissor de cartões de crédito em todo o mundo, embora na Índia, a HDFC seja a líder de mercado e o Citi esteja emergindo bem.


O Citi poderia competir igualmente com o rival apenas se abrir mais filiais na Índia e com mais ofertas de cartões. Embora eles tenham cartões limitados, ele se encaixa razoavelmente bem tanto para os iniciantes quanto para os que gastam muito.


Ganhando & amp; Como resgatar pontos no cartão Citibank Rewards:


1 Ponto de Recompensa para cada Rs.125 em todas as compras. Pontos de Recompensa Acelerados: 10 Pontos de Recompensa para cada Rs.125 gasto em lojas de vestuário, de departamento e parceiros selecionados. 1 Ponto de Recompensa = 0.35 Ps por dinheiro contra o extrato do cartão.


Os pontos de recompensa não são tão atraentes e a única maneira legal de ganhar uma boa quantia de pontos de recompensa é usando seu cartão em lojas de vestuário, vestuário e parceiros selecionados.


Por exemplo, se você gastar 1 Lakh em roupas, lojas de departamento e parceiros selecionados, você receberá Rs.2,800 (2,8% do valor de retorno) em pontos de recompensa, enquanto que em outros lugares dá apenas Rs. 280 (0.28% Value back) que está perto de nada.


No entanto, você ainda pode maximizar o valor dos pontos de recompensa se transferi-los para Airmiles, já que você pode obter estrategicamente o valor de Rs.1 / milha ou mais para seus pontos, desde que saiba o que está fazendo. Pontos e milhas jogo é como um oceano.


Características do cartão de crédito Citibank Rewards:


Avaliação CardExpert: 5/10 Taxa de recompensa: 0,28% & # 8211; 2,8% (Accelerated Reward Points - Pontos de Recompensa Acelerados) Acesso complementar ao saguão do aeroporto: Taxa de marcação de câmbio estrangeiro nulo: 3,5% + Renúncia de taxa de renovação do imposto sobre serviços: Sua taxa anual de Rs. 1000 é dispensado em fazer gastos de Rs. 30.000 em um ano de associação. Características especiais: Ganhe 1.000 pontos de bônus em gastos com cartas de Rs. 1,00,000 ou mais em um trimestre de calendário.


Dito isto, é um cartão muito básico e não vem com uma boa estrutura de recompensa para os grandes gastadores. Uma das maiores vantagens dos cartões Citi é que eles têm muitas opções de resgate, incluindo crédito em dinheiro no extrato. Eu usaria este cartão somente se não for elegível para qualquer outro cartão, pois não gasto muito na categoria de recompensas aceleradas.


Você tem cartão de crédito Citibank Rewards? Deixe-me saber nos comentários abaixo.


Um freak de cartão de crédito e recompensa por anos, começou a adicionar Airmiles nos últimos tempos. Obcecado com a aviação, lounges de aeroportos e viagens de luxo a um custo acessível.


37 pensamentos sobre & ldquo; Revisão do cartão de crédito do Citibank Rewards (Índia) & rdquo;


Dá 1000 pontos de bônus como benefício de aniversário e 500 pontos no mês de aniversário.


Então, totalize 1.500 pontos por ano.


Você sugere que mude o meu cartão de recompensas para o cartão de devolução de dinheiro. Eu acabo pagando 15_20k todo mês.


Principalmente eu gasto em jantar, fazer compras.


Sim, o cartão cashback é melhor que o cartão Rewards.


1 ponto de recompensa para cada Rs.125 em todas as compras.


está errado, por favor atualize-o 🙂


você está certo NItesh.


Obrigado por me fazer perceber que o Citibank Rewards poderia ser usado para milhas do Jet. Eu estava completamente alheio a isso, há alguns anos atrás, eu fui para um cashback com os meus pontos.


Qual implora a pergunta & # 8211; Você se lembra se esta instalação de conversão de milhas JP chegou recentemente? Ou estava disponível o tempo todo?


Sunny, não tenho ideia sobre isso. Ainda estou para explorar as cartas do Citi em mãos.


Oi este sanjay kulkarni Eu apliquei para citi banco recompensas cartão cerdit mas eu tenho cartão de crédito óleo indiano o que devo fazer agora, alguém diz que o cartão de óleo indiano é bom e alguém diz que recompensas cartão de crédito é bom so iam pouco de confusão sobre este Por favor, ajudem-me sobre isso que é correto. por causa do Iam empregado.


Depende de onde você vai gastar. Se você abastecer muito, sim, o cartão de óleo indiano será útil.


Meu faturamento seria em torno de 2 a 3 mil em lojas como Mais, Star bazaar, etc. e em alguns momentos eu faço uma compra na Amazon ou Flipkart em um ano. O cartão de crédito Citi Bank Rewards é bom para mim OU eu devo usar qualquer outro cartão?


Você pode conferir o cartão Standard Chartered Manhattan que oferece melhores recompensas em lojas de departamentos. Eu revisei recentemente.


Acabou de dar uma olhada na página oficial do Citi, parece que os pontos de recompensa de 10X são limitados até Rs 7000. Qualquer gasto além disso te dá apenas 1 RP por 125, então eu acho que não há benefício algum.


Provavelmente! É um cartão básico. Não admira.


No mês passado, consegui um banco de crédito do Citi Bank e obtive 2500 pontos de recompensas (1000 pontos para a primeira compra e 1500 pontos para a primeira compra de rs.1000).


siddharth, eu também estou possuindo tanto hdfc dinheiro de volta cartão e cartão de recompensas citi, quer saber qual é o melhor?


Todos são cartões básicos, não importa muito. Basta verificar os respectivos comentários para encontrar a taxa de recompensa de cada 🙂


Devo ir para o cartão de ouro amex? Além disso, qual placa é melhor regalia HDFC ou HDFC diners club premium?


Diners tem recompensas de 10X, Regalia tem Priority Pass. Sua escolha pessoal. Amex Gold também.


Este cartão dá 10x pontos em lojas de departamentos como supermercados e mercearias ou apenas para lojas de roupas?


Eu tenho este cartão de recompensas citibank desde 3 anos e recentemente tenho regalia hdfc .. citibank cc diz que eles não têm um upgrade, mas eu posso pedir outro cartão que seria exigível. Como posso atualizar o cartão de crédito citibank para acesso loung sem pagar as taxas anuais como agora eu estou recebendo renúncia de renovação através de meus gastos no cartão.


Uma visão e ajuda seria apreciada por favor.


Nosso uso do COI para abastecimento é muito menor. Você acha que eu deveria mudar para o Citi Rewards Card? Como eu quero ganhar mais recompensas e usá-lo para compra online. Meu uso é Amazon, Flipkart e alguns sites on-line que não fazem muita compra.


Jason solicitar SBI basta clicar em cartão de uso on-line.


Não use cartões de crédito do Citi Bank. Eles vão mudar a data de vencimento do pagamento todos os meses, de modo a obter mais valor de multa. É o pior cartão de crédito.


Eu não penso assim Ram. Estou usando o cartão Citi nos últimos 13 anos e não tenho problema algum.


Este cartão dá proteção de viagem para a passagem aérea internacional?


Eu tenho que saber de Cust. Cuidado com o uso internacional para transações on-line, o Citi não bloqueia mesmo se eu quiser bloquear isso. É isso que mais alguém já experimentou?


Como eu não viajo para o exterior / não uso sites internacionais para fazer compras, desejo bloquear a fim de economizar o incômodo de obter qualquer transação fraudulenta. Mas Surpirsed para ouvir o processo de cartão de crédito do Citi, que eles não vão bloquear, mesmo se eu perguntar a eles.


Isnt & # 8217; isso está errado?


Alguns bancos não têm a capacidade de bloquear seletivamente transações internacionais / domésticas. Por exemplo, o padrão fretado também não permite bloquear transações internacionais. Embora a maioria dos bancos hoje em dia forneça essa facilidade.


Você poderia me sugerir alguns bons cartões de crédito que forneçam acesso gratuito ao lounge do aeroporto e outros benefícios. Eu estava olhando para obter este cartão (cartão de recompensas do Citi), mas eu estou tendo segundos pensamentos depois de ler seu comentário.


Dê uma olhada no sbi prime.


Eu tenho este cartão LTF desde 2012 e tenho um limite de crédito de 4.99L neste cartão. Agora eu tenho outros cartões premium com maior taxa de recompensa e benefícios do Lounge. É bom fechar este cartão? (Eu tenho um total de 5 cartões de crédito, incluindo isso) Ou devo mantê-lo junto comigo, considerando que ele dará uma pontuação maior no CIBIL. Eu realmente aprecio sua resposta e agradeço antecipadamente.


Sriram, Se você tivesse seus outros CCs logo após o CITI, então você pode fechar este outro para mantê-lo melhor, já que a idade de crédito é um dos critérios em seu relatório do CIBIL.


Oi Ram, Obrigado pela sua resposta .. Eu tenho apenas o meu cartão Citi em 2012. Resto todos os outros cartões foram emitidos para mim em 2017. Por isso vou manter o cartão Citi considerando o impacto CIBIL. 🙂


Sou novo para ter um cartão de crédito, sou iniciante e confuso na escolha de um cartão entre as recompensas ICICI PLATINUM e CiTi, onde meu uso mensal seria de 4000, então você me sugeriria qual é o melhor e eu também me preocupo? sobre a taxa anual.


Ir para o cartão icici platinum. Seria melhor para você.


O uso de cartões de recompensas em citi no Dmart e Bigbazaar dá pontos de recompensa acelerados? ou apenas 1 ponto para 125 gastos?


Alguém pode confirmar se o Dmart e o BB estão na categoria Departamento?


Melhor comprar vouchers BB Gift ou usar ofertas de carteira que dão desconto mínimo de 5% ou cashback.


Tanto quanto eu sei eles vem sob & # 8220; mantimentos & # 8221; categoria. Porque eu estou no plano de casa no meu cartão de aura indusind e estou recebendo 4 pontos de recompensa sempre que eu estou usando meu cartão no bigbazaar. Se fosse categorizado como loja departamental, eu teria ganho 0,50 pontos. Então, sim, eles estão sob & nbsp; mercearia & # 8221; categoria de comerciante.


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1117 Citibank Consumer Reviews e Reclamações.


Este banco falhou em proteger minha conta corrente. Apesar de eu quase nunca escrever cheques, alguém hackeou minha conta e roubou grandes somas de dinheiro. Eles escreveram várias pequenas somas de cheques. Eles não conseguiram detectar o roubo. Este banco agora está me culpando e se recusando a me pagar uma grande quantia do dinheiro roubado. Isso depois de 18 anos sendo cliente. Banco vergonhoso. Em breve, mudarei minha conta bancária para outro lugar. Arquivar uma reclamação com todas as agências governamentais. EVITAR.


Eu paguei 3K por engano para um cartão do Citi errado em 28/02/18. Eu tenho tentado obter esse pagamento a maior desde então, sem sucesso. Toda vez que você liga, fico com uma história diferente e, no final, o dinheiro nunca chega. A última audiência que tenho é de 14 dias para revisão? O que? É um pagamento a maior. O que há para rever? Estou no cartão do Citi há 20 anos e sou tratado assim! Não está correto a todos! FIQUE LONGE DE CITIBANK ALTOGETHER!


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Minha noiva mora em Fort Lauderdale, na Flórida, e um amigo nosso enviou para mim na Austrália um total de AUD $ 30.000, MAS a sua filial nos EUA reteve esses fundos. Estes fundos são de vital importância para mim aqui no Aussie e gostaria de saber o que é certo para manter os fundos por uma semana. Eu estou exigindo que você os libere e eu receberei o número do recibo para você enviar os fundos para o meu NAB na Austrália. Você fez isso comigo em 2016, então nada no Citibank mudou, só piorou.


Eu vou fazer isso curto. Eu tive que obter uma nova senha para o Citicard muitas e muitas vezes. Eu adquiro um novo e da próxima vez que eu tentar usá-lo, não é bom novamente. Eu sei sem dúvida que estou usando o PW correto. Estou tão cansado disso que estou pronto para fechar minhas contas.


Bem todos os outros usuários estavam corretos. Infelizmente, eu tenho que retratar minha crítica positiva porque o Citibank aparentemente não quer críticas positivas. Desde que escrevi esse comentário positivo, eles fecharam todas as minhas contas. Discriminação no seu melhor. Nenhuma razão dada, alguma graduação fora da escola que tem menos experiência de vida do que o meu cão de estimação, tomando decisões para manter a renda da folha de pagamento que alimenta a minha família. Fraude legal no seu melhor. Todos os bancos são os fraudadores originais e as empresas de geração de relatórios fraudulentas que formam para ganhar dinheiro com os consumidores, informando informações incorretas pelo banco, enquanto os bancos e as empresas de geração de relatórios são os mesmos, sob entidades diferentes. Obrigado por me discriminar e manter o dinheiro que alimenta minha família.


Como sei que posso confiar nesses comentários sobre o Citibank?


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Bom dia a quem isto é endereçado: Esta correspondência é em relação ao meu processo de cartão seguro muito problemático. Gostaria de dizer que solicitei o cartão em 26 de janeiro de 2018, creio, no mesmo dia em que solicitamos uma carta segura da Capital One da mesma maneira. Sem ser notificado, o depósito de "segurança" foi removido da minha conta corrente. Isso é obviamente uma parte do processo. Depois de esperar o período de 2-3 semanas para o cartão em si. Comecei a receber cartas informando que tinha sido aprovado, etc. Comecei a esperar pelo cartão. Que até 18/03/2018 não havia chegado. Nesta data, 18/03/2018, iniciei uma chamada para informar o cartão em falta. Um cavalheiro atendeu a chamada depois de me verificar com um código via texto enviado para o meu celular. O cartão foi então overnighted para mim. Impressionante! Exceto que eu não fui capaz de “verificar” a mim mesmo para ativar o cartão.


Esse processo é muito frustrante e insatisfatório no sentido de que eu tinha sido confirmado, obviamente, porque recebi um cartão em 24 horas, e então me virei para ativar o que você me enviou, me disseram que você não pode me verificar usando o O mesmo número de telefone que eu forneci para receber o cartão em tudo. Foi-me pedido um número de telefone alternativo para mim. Eu forneci o meu número de telefone do empregador na minha gestão de lixo, e foi-me dito que eu não poderia ser verificado dessa forma também. Fui então solicitado a minha conta corrente e uma chamada foi feita para o Citizens Bank. Eu ainda não consegui ser verificado! Como?


Surpreende-me que o Citi tenha a capacidade de remover fundos da minha conta e, em seguida, afirmar que não posso ser verificado por causa de um endereço. Bem, me perdoe, mas me mudei para um novo apartamento em 2/24/2018, onde o segundo cartão foi enviado no prazo de 24 horas. Até ontem 27/03/2018 eu ainda não fui confirmado, depois de ter sido informado de que meu último recurso para verificação era uma carta enviada para mim em 18/03/2018. O décimo representante que disse ter sido um supervisor de conta me disse que o endereço para onde a carta foi enviada não foi confirmado e que a carta não havia sido divulgada. Você vê o padrão?


Estou simplesmente tentando restabelecer o crédito e pensei que este seria um processo contínuo. Tem sido um pesadelo. Meus filhos por causa do pagamento faltado foram negados a entrada para creche como eu poderia fazer um pagamento por causa deste absurdo. Por favor, reveja minhas preocupações e minha conta, porque eu nunca recomendaria a ninguém usar seu cartão. Por quê? Porque não deveria ser tão perturbador.


Eu quero saber se alguém se importa com o homenzinho. Honestamente. Ironicamente, meu empregador agora está treinando nas últimas 3 semanas e 8 semanas à frente na DEFESA DO CLIENTE. Essa experiência definitivamente será discutida como um exemplo de relações ruins com o cliente. Eu fui pendurado. Disse que um supervisor não me ajudaria depois de falar com tantas pessoas. US $ 200,00 pode parecer nada para você, mas eu sou uma mãe solteira de dois filhos e cada centavo conta para mim. Eu espero ouvir de você.


Eu chamo Citibank em minha disputa de marido. A maldita dama deveria supervisionar. Ela e rude. Desligou na minha cara. Se pergunta a ela ela diz que não tem a minha conta, então ela não poderia me responder. Se ela receber o meu fax, eles foram jogo ** que eu digo: "Oh, receba o fax." No dia seguinte, eu ligo de volta e dizem que não. ** o negócio.


Ontem recebemos nossa primeira conta do Citibank Visa em cerca de um ano. Ele continha uma multa de US $ 25 em uma fatura que nunca recebemos. Nunca usamos esse cartão de crédito, exceto como backup, e não esperamos cobranças nesta conta. Eu pago todas as contas e não estava procurando por este. Meu marido, sem que eu saiba, pegou esse cartão por engano e fez uma compra por US $ 41. Por isso, a penalidade tardia foi superior a 50%.


Liguei para o serviço ao cliente e pedi uma renúncia, que é sempre feita automaticamente por outras empresas em casos como este. O representante foi bloqueado pelo software de fazer a renúncia. Sua supervisora ​​recusou porque alegou que a empresa havia enviado uma fatura. Meu marido disse que nunca recebemos um e não estávamos esperando um. A empresa não se importava com os consumidores? Ela disse: "consumidores". Essa ligação foi gravada por volta das 12h do horário do Pacífico em 21 de março de 2018. Estamos cancelando nosso cartão e aconselhamos todos a ficar longe do Citibank, que é a versão United dos cartões de crédito.


Eu tenho bancado com o Citibank por 7 anos. Eu sou chamado de cliente fiel pelo Citibank, mas a cada mês algo novo acontece e minha experiência com eles se deteriora. Estou muito insatisfeito com o fato de que sempre preciso ser transferido por telefone e preciso explicar meu problema a todos os representantes do cliente. Ontem, eu transferi fundos para a conta fechada por engano. Liguei imediatamente para o Citibank para que o processo fosse revertido ou interrompido. Foi-me dito depois de gastar 45min no telefone, que os fundos serão postados na minha conta depois das 6 da manhã. Liguei para o dia seguinte às 15:00 e os fundos ainda não foram processados ​​e os fundos foram basicamente congelados. Eu não poderia usar meus próprios fundos!


Eu fui, o que eles chamavam, um cliente fiel no Citibank por muitos anos. Um dia recebi uma carta informando que minhas contas seriam fechadas. Ao receber essa carta, liguei para o número de telefone mencionado na carta. Conversei com pessoas legais dizendo que eu não deveria me preocupar, não havia notas na minha conta e que estava tudo bem. Eu continuei recebendo o mesmo tipo de carta por 4, 5 meses, continuei ligando para o serviço ao cliente na recepção de todas as cartas, fui ao ramo pelo menos duas vezes e ficava sabendo que estava tudo bem e que não havia motivo para preocupação.


Até que recebi na minha caixa de correio uma carta de contas fechada com um cheque para o saldo das minhas contas. Nenhuma explicação, mesmo que eu tentei contatá-los depois disso. Eu não posso dizer o quão chateado e profundamente desapontado estou de como o atendimento ao cliente ou qualquer outro serviço relacionado a esse problema lidou com o meu caso. Se houve um problema com minhas contas, nunca consegui saber o que era e não consegui fornecer nenhuma explicação. Isso é uma vergonha e eu nunca vou recomendar que banco whatsover.


Eu faço pagamentos mensais com cartão de crédito online. Em fevereiro eu paguei o saldo total indicado, para saldo zero. Em março recebi um texto de "emergência" do Citibank. Aparentemente, eles adicionaram juros de $ 4 a conta depois que eu paguei o saldo total, sem me informar. Falei com o agente por telefone sobre o saldo de US $ 4 e fui solicitado a pagar US $ 4,00 usando uma conta bancária sempre usada para pagamentos e o agente verificou a conta bancária. O agente então usou a conta bancária (um não mais ativo) para pagar os US $ 4. O Citibank acusou-me de estar dois meses atrasado nos pagamentos do cartão e se recusou a considerar o erro deles que agora aparece negativamente no meu relatório de crédito. Nunca use o Citibank para nada. Serviço ao cliente horrível !!


Abra uma conta corrente no Citibank em 2/21/2018 e faça depósitos em 22/02/2018. Em 26/02/2018, tentei acessar minha conta no meu celular e descobri que ela estava indisponível. Durante esse período, nunca recebi nenhuma mensagem, e-mail ou carta para me avisar sobre minha conta. Então eu fui imediatamente à filial local do Citibank para obter ajuda. Uma senhora verificou minha conta e me disse que há uma restrição dizendo que o cheque eu depositar através de ATM sem uma data. Ela teve que fazer uma ligação e ver o que fazer a seguir. Depois de quase uma hora de espera, finalmente consegui falar com um representante ao vivo. Ele me disse que eu tinha que esperar 10 dias úteis para que o departamento de fraude investigasse. Liguei um par de tempo e todos me disseram sobre a mesma coisa. Então eu decidi esperar por 10 dias úteis para ver.


By the way, o cheque sem uma data que eu depositado através de ATM foi emitido por mim e eu só retirar dinheiro da minha própria conta do Bank of America e colocá-lo em minha nova conta Citibank, não houve fraude e minha conta do Bank of America liberou o dinheiro e o cheque foi descontado pelo Citibank. Agora, em 3/12/2018, minha conta ainda está restrita. Eu tenho que ligar para eles ou visitar sua filial local amanhã. A principal razão pela qual eu me queixo do Citibank é que eles não me notificaram no tempo em que colocaram uma restrição na minha conta. Depois de fazer isso, eles não fizeram seu trabalho rapidamente e nunca me avisaram quando terminarão a investigação e por quanto tempo ainda preciso esperar. Isso realmente me irrita.


Eu não sei como estes são todos os comentários de uma estrela. Eu vi que muitos desses revisores tiveram contas por 20-30 anos! Não deixe que um miserável representante te decepcione. Eu tenho bancado com todos eles e Citibank é de longe muito superior a qualquer outro banco. Apenas o serviço ao cliente e a tecnologia estão anos à frente da BoA, USBank e Wells combinados! Mais uma vez, alguns representantes de ferramentas e dezenas de clientes insatisfeitos. Nem mesmo os representantes às vezes são os governantes defeituosos dos relatórios imprecisos do Early Warning e de outras empresas falsas que relatam bobagens para ganhar dinheiro. Esse é o novo negócio nos dias de hoje, relatando, como se as três empresas idiotas não fossem inexatidão suficiente, há mais 100 com representantes que não sabem como iniciar um computador e muito menos relatar informações de crédito com precisão. Não seja porque então eles vão marcar você. Mas as pessoas, por favor, deixam o Citibank fora disso.


Fui ao caixa eletrônico em 2 de março de 2018. Quando inseri meu número de identificação na primeira vez que a máquina rejeitou meu cartão de débito, tentei uma segunda vez para ter certeza e a mesma coisa aconteceu. Eu tentei novamente a terceira vez a mesma coisa. Eu sabia que algo estava errado, mas eu não sabia o quê. Achei que meu cheque não havia sido depositado no banco. Eu tenho usado o mesmo número de pinos há mais de 2 anos. Saí, o caixa eletrônico chegou em casa e ligou para o Citibank. Primeiro perguntei-lhes o saldo da minha conta. Ele me deu o equilíbrio, então eu sabia que os fundos estavam lá. Ele disse que seu nome era Frank.


Eu disse a ele toda vez que eu entro no meu número de pinos a máquina está rejeitando o meu cartão. Ele ponderou um pouco e disse que você fez isso muitas vezes. Isso não parece certo porque eu sei o meu número de pinos e tenho usado o mesmo o tempo todo por 2 anos ou mais. Venha agora, isso é muito fino para mim. Eles bloquearam meu número de pinos sem motivo aparente e fizeram com que minhas contas fossem atrasadas. Eu nunca tive um problema com o meu número de pinos antes e eles sabem que a localização em que estou residindo não tem Citibanks por aqui e nem perto de mim. O mais próximo fica em West Palm Beach.


Ele veio com uma solução de enviar-me um número de alfinete acelerado e haveria uma taxa de US $ 7,00 para despachá-lo. Eu concordei com a solução que eu não tinha outra escolha. Isso foi no dia 2 de março e ele disse que levaria cerca de 72 horas para recebê-lo. Liguei para eles novamente na segunda-feira para ver quando o número dos pinos estava chegando. Minhas contas já estão atrasadas. Desta vez eu falei com uma pessoa chamada Julius. Ele disse que o pino deve chegar na terça-feira. Ele disse: "Deixe-me levar você ao departamento de contabilidade para que eles possam definir um alfinete para você através do nosso sistema automatizado". Ele me colocou em espera. Então ele pegou o telefone e disse para mim. Não consigo obter o número de pinos que a máquina não permite que eu passe.


Eu liguei de volta novamente porque estou sentindo que algo não está certo sobre esta imagem. O sistema automatizado não geraria um número de pinos porque era para mim. Agora estou começando a sentir que algo está errado. Alguém estava escrevendo notas e, quando leram essas notas, começaram a jogar comigo. Eu descobri que eles estavam pegando dinheiro da minha conta. Eu liguei para eles e disse a eles. Quando descubro quanto dinheiro você está tirando da minha conta. Você vai ter um problema. Este é o lugar onde o problema começou, mas eles jogaram bem e esperaram por um tempo antes de começarem a jogar.


Eles começaram a agir como macacos comigo e mentindo de orelha a orelha. Eu liguei novamente falando com Roza tentando descobrir o número de pinos porque eles continuavam me dizendo mentiras diferentes e eu podia ver que eles estavam jogando. Toda vez que ligo, eles me dizem para segurar enquanto estão lendo as anotações e quando terminam de lê-las. Eles não sabiam que eu os peguei fazendo isso. Eles vão pegar o telefone e me dizer coisas que não fazem sentido, como o seu número de telefone não foi atualizado e você terá que escrever uma carta para obter o seu número de pin e vai demorar 30 dias e todo esse tipo de porcaria.


Eles já estão adulterando minhas informações pessoais e eu sei que isso é automaticamente, rescisão no local. Eles não tinham o direito de mexer nas minhas informações pessoais. The first thing Donald Trump would say get em' outta here, get em' outta here. They have no right to be here. These monks is everywhere Guatemala city, Philippines, Mexico, Australia, etc. Who gave monks the right to be messing with people personal business in the United States. These things are nothing but, professional robbers and don't know nothing about business in the United States maybe, that's why they're here. I received that pin number on Mar 6th after, contacting the account manager in New York.


As simple as he set my pin number then, it wasn't hard at all to do this after, he sets the pin here comes the expedited pin number the next day. They had rather put me through all these changes for no reason and I closed the account. Now it's my time. They knew what they were doing trying to get even with me for something they did. They don't have to read their notes anymore. They can read what I wrote. All monkeys belongs in the zoo. Can you imagine walking into a Citibank seeing a monkey sitting behind a desk with a pen and a paper in his hands. Trying to figure out how many bananas his fellow monkeys can eat. That's an easy job for them.

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