Negociações com opções flexíveis


Opção de troca flexível - FLEX.
O que é uma 'Opção de troca flexível - FLEX'
As opções de troca flexíveis, ou opções FLEX, são opções não padrão que permitem que o escritor e o comprador negociem vários termos. Os termos que são negociáveis ​​incluem o estilo de exercício, o preço de exercício, a data de vencimento, além de outros recursos e benefícios. Essas opções também oferecem aos investidores a oportunidade de negociar em uma escala maior com limites de posição expandidos ou eliminados.
FLEX é a abreviação de opções de alteração FL exible EX.
Opção Bermuda.
Opções OTC.
Opção negociada em bolsa.
QUEBRANDO 'Opção de troca flexível - FLEX'
As opções do FLEX foram criadas em 1993 pelo Chicago Board Options Exchange (CBOE). As opções visam o mercado de balcão de opções de índice e oferecem aos clientes mais flexibilidade. As opções do FLEX agora são negociadas em outras bolsas, assim como no CBOE.
Além de permitir que o comprador e o vendedor personalizem os termos do contrato ao seu gosto, as opções do FLEX oferecem outros benefícios. Esses benefícios incluem proteção contra o risco de contraparte associado à negociação no mercado de balcão. As negociações são garantidas pela Options Clearing Corporation (OCC), assim como outras opções negociadas em bolsa.
O mercado também é mais competitivo e transparente para maior liquidez. Um mercado secundário permite que compradores e vendedores compensem posições antes da expiração. Este mercado secundário remove alguns dos riscos de negociar em mercados fora da bolsa.
Uma diferença significativa entre as opções do FLEX e as opções tradicionais é que as opções do FLEX não possuem um fluxo de cotação contínuo. Portanto, a geração de uma cotação para opções FLEX ocorre apenas quando uma "solicitação de cotação (RFQ)" é feita.
Em 2007, o CBOE lançou o CFLEX, um sistema eletrônico de negociação baseado na Internet para opções FLEX de índices e ações. Os comerciantes inserem pedidos diários no livro eletrônico do FLEX.
Componentes de um contrato de opção FLEX.
O tamanho mínimo para uma opção FLEX é um contrato. Os preços de exercício podem estar em incrementos de centavos e também podem estar no equivalente a uma porcentagem do estoque subjacente.
A representação de prêmios pode estar no valor de quantias específicas em dólar e geralmente são em incrementos de centavos, ou em porcentagens do estoque subjacente.
Uma data de expiração pode ser qualquer dia útil e pode ser datada no futuro até 15 anos após a data da negociação. Os estilos de expiração podem ser americanos ou europeus. Expiração americana permite o exercício a qualquer momento antes do término do contrato. As autorizações de expiração européias só se exercitam na data de expiração.
As opções de equivalência patrimonial FLEX, tanto as opções de venda quanto as chamadas são liquidadas com a entrega de ações se exercidas. As opções de índice FLEX serão liquidadas em dinheiro.
Limites de posição para opções flexíveis do Exchange.
Não há limites de posição para as opções FLEX nos principais índices de mercado, incluindo o Dow Jones Industrial Average, Nasdaq-100, Russell 2000, S & P 500 e S & P 100. No entanto, há requisitos de relatório se os tamanhos de posição excederem determinados limites.
Os limites de posição para o Índice FLEX Options de base ampla, além dos listados acima, são de 200.000 contratos, com contratos do mesmo lado do mercado para cada índice fornecido.
Não há limites de posição para opções de equity ou ETF FLEX, embora existam requisitos de relatórios.

Negociações com opções flexíveis
para personalizar produtos & # 151; saiba como.
Agora as Opções FLEX foram ampliadas para abranger as opções de ações listadas, oferecendo oportunidades importantes de opções de ações: a capacidade de customizar a maioria dos termos do contrato e aproveitar os limites de posição expandidos. Este site discute Equity FLEX Options (Opções E-FLEX) que são negociadas na Bolsa de Valores Americana (AMEX), na Bolsa de Opções do Conselho de Chicago (CBOE) e na Bolsa de Valores do Pacífico (PSE).
A E-FLEX Options oferece a você o mais novo instrumento de gestão de risco, especialmente projetado para ampliar o acesso do investidor a produtos derivados customizados. Com o E-FLEX Options, você tem a capacidade de criar opções personalizadas de equity & # 151; opções sobre ações que você projeta para atender às suas próprias estratégias e metas de investimento.
Mais importante, o Equity FLEX Options fornece: a descoberta de preço de mercados de leilão competitivos, um mercado secundário para compensar ou alterar posições, uma avaliação diária independente de garantia de contrato de preços e eliminação virtual do risco de contraparte de negociação.
O emissor e garantidor de todos os contratos da E-FLEX Option é a The Options Clearing Corporation (OCC), a única câmara de compensação do mundo a receber uma "AAA". classificação de crédito da Standard & amp; Pobre Corporação. Embora exista atualmente um mercado de balcão para opções personalizadas, ele não pode fornecer o benefício da emissão e liberação de OCC, nem a transparência de preços e o processo de licitação competitiva dos mercados de leilão de câmbio.
Um benefício principal do E-FLEX Options é a capacidade de personalizar os principais termos do contrato, como preços de exercício, estilos de exercícios e datas de vencimento. E as opções E-FLEX oferecem a oportunidade de negociar em tamanho, sem limites de posição ou exercício.
As muitas possibilidades.
Aqui está uma breve olhada em algumas das muitas possibilidades: De particular interesse para os detentores de ações restritas, os colares de custo zero podem ser estabelecidos, proporcionando proteção downside e ganho de ganho limitado sem custo líquido. Grandes acionistas podem efetivamente fechar suas posições com menor impacto de mercado, vendendo chamadas personalizadas que foram criadas como parte de uma estratégia de saída. As instituições podem ampliar a proteção de suas reservas de ações, adquirindo opções de compra personalizadas, limitando o risco de queda e aproveitando os limites de posição ampliados. Os investidores podem estabelecer uma posição sintética de ações curtas, comprando simultaneamente opções de venda personalizadas e vendendo chamadas personalizadas, evitando recalls antecipados de ações e preocupações com pagamento de dividendos. Os investidores podem estabelecer uma posição de estoque longa sintética & # 151; com um desembolso de caixa menor do que uma compra de ações real & # 151; vendendo simultaneamente puts personalizados e comprando chamadas personalizadas. Os programas de recompra de ações corporativas agora podem vender opções personalizadas, criando o potencial para recomprar ações a um preço predeterminado, gerando renda adicional.
Escolha suas ações. Nomeie seus termos.
As Opções E-FLEX são as únicas opções de ações listadas na bolsa que permitem aos usuários selecionar os termos do contrato de opção.
Os termos da opção E-FLEX Option que podem ser personalizados são:
Tipo de Opção & # 151; Pode ser chamadas ou coloca.
Data de expiração & # 151; Pode ser selecionado para expirar até um máximo de três anos a partir da data da negociação, até um mínimo de um dia para uma série recém-criada (expiração no mesmo dia não permitida para uma série recém-criada). A data de expiração especificada deve ser um dia útil e não pode cair na terceira sexta-feira do mês de vencimento (ou no primeiro dia útil anterior, se a terceira sexta for feriado) ou dois dias úteis em ambos os lados de cada um desses dias.
Se, por exemplo, a terceira sexta-feira de junho for 6/18, as datas de vencimento das Opções E-FLEX não poderão incluir os dias úteis de 6/16, 6/17, 6/18, 6/21 ou 6/22.
Estilo de Exercício & # 151; Pode ser estilo americano ou europeu.
Preço de Exercício & # 151; Para chamadas: os preços de exercício podem ser definidos apenas em intervalos padrão & # 151; 2 1/2 pontos para os preços de exercício em US $ 25 ou menos; 5 pontos para os preços de exercício acima de US $ 25 a US $ 200; e 10 pontos para os preços de exercício acima de $ 200. Exceção: Várias classes de opções (todas parte de um programa piloto de preço de exercício) podem ter preços de exercício em intervalos de 2 1/2 pontos até US $ 50. Para as colocações: os preços de exercício podem ser um valor em dólar (por exemplo, 37 1/8) ou porcentagem do preço da ação subjacente (por exemplo, 95% do preço atual). Um preço de exercício especificado como porcentagem será arredondado para o oitavo mais próximo.
Tamanho & # 151; Um contrato de opção E-FLEX representa 100 ações da ação subjacente. É necessário um mínimo de 250 contratos para criar uma nova série Equity FLEX. Um mínimo de 100 contratos (ou uma posição remanescente completa de um participante para uma transação de fechamento quando houver menos de 100 contratos) é necessário para negociar uma série E-FLEX aberta no momento. As informações atuais da série aberta estão disponíveis diariamente em cada troca.
Limites de Posição e Exercício & # 151; Os limites de posição e exercício das opções E-FLEX foram definidos em três vezes os limites das opções de ações padrão no mesmo lado do mercado. No entanto, as posições da Opção E-FLEX não serão agregadas com as opções padrão.
Existem cinco níveis de posição não protegida e limites de exercício para opções de ações padrão: 25.000, 20.000, 10.500, 7.500 e 4.500 contratos. Todas as classes de opções de ações são revisadas semestralmente (1º de janeiro e 1º de julho) para determinar se qualquer classe é elegível para um limite de nível mais alto ou não atende aos requisitos de qualificação para seu limite atual. Os requisitos de elegibilidade são baseados no número de ações em circulação e no volume de negociação de seis meses do título subjacente. Fatores como desdobramentos e dividendos de ações podem fazer com que os limites de posição e exercício sejam alterados por um período fixo de tempo.
Liquidação & # 151; Todas as Opções E-FLEX são liquidadas por entrega física (ou seja, ações do respectivo estoque subjacente).
Em contraste com a negociação de opções convencionais, as cotações do Equity FLEX são geradas apenas em resposta a uma solicitação de cotação (RFQ) e não em um pedido. Nenhuma série de opções FLEX, nova ou estabelecida, é continuamente citada. Essa versão modificada do sistema padronizado de negociação de opções, juntamente com procedimentos especiais para o mercado de RFQs, foi desenvolvida para garantir que cada pedido do cliente seja exposto a um processo de leilão competitivo para a descoberta de preço.
Após o envio, uma solicitação de cotação é divulgada como uma mensagem de texto administrativo sobre a OPRA (opção Price Reporting Authority). Esta mensagem de texto contém todos os termos do contrato & # 151; estoque subjacente, tamanho, tipo de opção, data de vencimento, preço de exercício e estilo de exercício & # 151; e pode ser recebido através dos terminais de cotação dos fornecedores da OPRA que oferecem serviço FLEX *. Isso é para garantir que tanto os membros on e off-floor tenham acesso a todas as solicitações de cotação do E-FLEX.
A cada RFQ será atribuído um & quot; Request Response Time & quot; (TRR), atualmente de 2 a 20 minutos após o recebimento do RFQ. Este é o período de tempo designado para respostas & # 151; ofertas e ofertas podem ser apresentadas pelos membros da bolsa em nome dos clientes durante esse período. As cotações podem ser modificadas a qualquer momento durante o RRT. Cotações responsivas são feitas verbalmente no posto onde a opção de capital padrão é negociada.
Ao final do RRT, o melhor lance e oferta (BBO) é reportado ao Membro que envia, que pode aceitar todo ou parte do BBO, procurar melhorar o BBO ou rejeitar todo o BBO. O Membro que envia não é obrigado a aceitar o BBO.
* Veja abaixo os fornecedores de cotações e como acessar as informações comerciais da E-FLEX.
Se o Membro que envia recusar o BBO em resposta a um RFQ, um membro poderá aceitar o melhor lance ou oferecer até o tamanho representado atualmente; ou se o Membro que fez a submissão aceitar o melhor lance ou oferta, mas houver excesso de tamanho disponível no BBO, os membros poderão negociar o saldo disponível.
Se for determinado que não há interesse adicional nos lances e ofertas enviados em resposta a um RFQ, o mercado para esse RFQ é encerrado e as cotações não são mais válidas. Qualquer membro interessado em negociar a mesma série E-FLEX deve enviar um novo RFQ.
Detalhes de cotações, bem como informações sobre negócios concluídos, incluindo preço e tamanho de execução, também são transmitidos como Mensagens de Texto Administrativo através do sistema OPRA para os fornecedores.
Sempre que houver interesse em aberto em uma série E-FLEX Option criada anteriormente, essa série pode ser negociada em incrementos mínimos de 100 contratos. Uma transação de fechamento E-FLEX para menos de 100 contratos pode ocorrer se for para toda a posição remanescente do participante nessa série.
Para negociação secundária, as solicitações de cotação só podem especificar o preço de exercício no formato numérico existente da série específica, não um formato de porcentagem. O tamanho é especificado no número de contratos, desde que os tamanhos mínimos sejam atendidos e que as restrições de transação de fechamento sejam observadas.
Escritores descobertos da E-FLEX Options têm uma exigência de margem igual a 100% do valor de mercado da opção atual mais 20% do valor subjacente menos qualquer quantia fora do dinheiro, sujeita a um mínimo de 100% do mercado de opções atual valor mais 10% do valor atual das ações subjacentes.
Spreads e combinações serão permitidas para fins de margem entre Opções Equity FLEX com diferentes estilos de exercício (americano versus europeu) e / ou opções de ações convencionais sobre o mesmo título subjacente. Por favor, esteja ciente de que, devido às diferentes características do exercício, os padrões de preços podem diferir entre as opções de estilo europeu e americano. Sob certas circunstâncias, é possível que a margem de spread mantida por uma corretora portadora possa se tornar insuficiente para cobrir a obrigação de cessão na opção curta se o cliente não puder exercer a opção longa de estilo europeu e essa opção estiver sendo negociada com um desconto valor intrínseco.
Como acessar informações de comércio da E-FLEX.
Mercados Financeiros Bloomberg:
Digite FLXD [Go] para filtrar as mensagens exibidas pela função FLEX [Go]. O usuário pode selecionar o tipo e / ou troca.
Para suporte ao cliente, ligue para Bloomberg Analytics, (800) 357-7555.
Use [F12] para a página Market Pulse. Digite FLEX na linha de comando para visualizar todas as mensagens FLEX para todas as trocas.
[Enter] deve ser usado para informações atualizadas assim que a página for acessada.
Para suporte ao cliente, ligue para (800) 654-5657.
Reuters America, Inc .:
Digite XYZ / FLXB a Z [Enter] para o histórico de atividades E-FLEX de hoje em todas as trocas.
Para suporte ao cliente, ligue para (800) 435-0101.
Se o seu terminal não estiver atualmente com os dados de opções ativados, mas sim, você deverá recriar a janela Recall de notícias e a janela Headline de notícias.
Para suporte ao cliente, ligue para (888) 832-2878.
Mensagem de texto administrativo.
Cite para ser baseado no valor de fechamento do estoque.
O pedido é uma combinação com o contrato de opção padrão.
Transação E-FLEX depende da transação em um título listado em outra bolsa.
Cite a ser baseado no valor atual do estoque subjacente.
Execução do RFQ referenciado.
Melhor cotação de mercado para RFQ referenciado.
Solicitação de cotação (número atribuído)
Spread, etc, transação.
Bolsa de Valores Americana.
86 Trinity Place.
Nova York, NY 10006-1881 EUA.
800-THE-AMEX, EUA e Canadá; 212-306-1000.
Troca de Opções do Conselho de Chicago.
Chicago, IL 60605 EUA.
800-OPTIONS, EUA e Canadá; 312-786-4100.
Ou ligue gratuitamente para os seguintes países:
Holanda 06-022-4127.
Reino Unido 0800-89-2299.
Bolsa de Valores do Pacífico.
301 Pine Street.
São Francisco, CA 94104 EUA.
800-TALK-PSE, EUA e Canadá; 415-393-4028.
Bolsa de Filadélfia.
Filadélfia, PA 19103-3584 EUA.
800-THE-PHLX, EUA e Canadá; 215-496-5404.
12º Andar, Casa Moor.
119 Muralha de Londres.
Londres EC2Y 5ET Inglaterra.
Acesso gratuito ao extremo oriente:
Hong Kong 800-6893.
Acesso não gratuito de outros países: 215-496-1611.
Este site discute as Opções de Capital FLEX negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Este site foi preparado apenas para fins educacionais. Não é um prospecto, e nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. Opções de Capital FLEX envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender Opções do Equity FLEX, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas e, até o momento da confirmação de uma transação E-FLEX, também deve receber uma cópia do suplemento Equity FLEX Options e deve compreender completamente os riscos envolvidos em qualquer uso de opções. Cópias podem ser obtidas de seu corretor, The Options Clearing Corporation, Rua S. LaSalle 440, Chicago, IL 60605; a American Stock Exchange; o Chicago Board Options Exchange ou a Pacific Stock Exchange (veja acima para endereços e números de telefone).
© 1996, American Stock Exchange, Inc., Chicago Board Options Exchange, Inc., e Pacific Stock Exchange, Inc.

Personalize o seu comércio com opções flexíveis.
A oportunidade de projetar e ajustar uma opção para obter mais benefícios financeiros foi possível graças às opções do FLEX. Este veículo de investimento foi criado em 1993 pelo Chicago Board Options Exchange. As opções do FLEX, também conhecidas como Flexible Exchange, forneceram uma alternativa exclusiva às opções de balcão.
As opções do FLEX foram projetadas para rastrear o valor de um estoque. Eles permitem que o comprador e o vendedor personalizem suas opções discutindo ainda mais os termos das transações. Participantes do mercado, como fundos de pensão, gestores de recursos e seguradoras, podem personalizar de acordo com tamanho, data de validade (que varia entre um e cinco anos), estilo de exercício (americano ou europeu) e certos preços de exercício. (Para obter informações sobre este tópico, consulte nosso Tutorial Básico de Opções.)
Os primeiros tipos de opções FLEX foram contratos em índices do mercado de ações. Inicialmente, eles estavam disponíveis nos índices S & P 100 e S & amp; P 500. Agora, eles estão acessíveis no Dow Jones Industrial Average e no Nasdaq 100.
As opções Equity Flex ou E-FLEX foram lançadas em 1996 na Bolsa de Opções da Chicago Board, na American Stock Exchange e na Pacific Stock Exchange. Um mínimo de 250 contratos teve que ser negociado para abrir uma nova série E-FLEX. Um mínimo de 100 contratos foram necessários para negociar uma série E-FLEX existente. As opções foram direcionadas para grandes investidores institucionais porque as opções tiveram um valor nominal mínimo de US $ 10 milhões.
A Comissão de Valores Mobiliários eliminou os limites de posição e exercício um ano depois. Essas limitações criaram um teto para o número total de contratos de opções no mesmo lado do mercado que um investidor ou grupo de investidores atuando em conjunto pode deter ou escrever, de acordo com a American Stock Exchange. Na maioria dos casos, as posições do E-FLEX não poderiam ir além de "75.000 contratos, representando apenas 7,5 milhões de ações subjacentes". A remoção desses limites permitiu que as principais instituições usassem opções em um nível maior.
As transações de opções do FLEX costumam ser intensivas em papel. De acordo com o estudo, "Reduzindo o impacto do mercado de grandes operações" no Journal of Portfolio Management, o investidor iniciou o processo indo a um corretor ou distribuidor. O corretor entrou em contato com o pregão da bolsa, como o AMEX. O corretor também completou uma solicitação para o formulário de cotação. Este formulário descreveu os termos dos contratos para as ofertas e / ou ofertas que são solicitadas. Em seguida, o formulário foi para o especialista responsável pelas opções. Esse especialista fixou um tempo de resposta de solicitação que ocorreu dentro de alguns minutos a vinte minutos para responder às cotações. O comércio foi atribuído um número alfanumérico. O comércio proposto foi colocado na fita Autoridade de Relatório de Preços de Opções. Negociantes e clientes que trabalham fora do local licitam ou enviam ofertas a seus corretores para entrar em contato com um especialista. Uma vez que o tempo terminou, o melhor lance e oferta foram enviados na Autoridade de Relatório de Preços de Opções. (Para mais, confira o comércio eletrônico: o papel de um especialista.)
A demanda por opções começou a diminuir, então o processo foi automatizado em 2007 com a CFlex, uma plataforma online. O ambiente virtual cortou custos e reduziu o tempo para pedidos e pedidos de cotações.
[Antes de começar a flexionar com negociação de opções, verifique se você está com opções de conhecimento em forma. A Investopedia Academy criou o Options for Beginners, um extenso curso on-line que oferece 4 horas de vídeos e conteúdo interativo que o deixará pronto para entrar no pregão. Confira hoje! ]
Corretores frustrados com o processo manual ficaram aliviados quando a negociação de opções FLEX tornou-se totalmente automatizada. Isso tornou o comércio mais seguro em um ambiente em tempo real. Essas opções também têm o benefício da eficiência da descoberta de preços do mercado de leilões. Eles oferecem liquidez, permitindo que os investidores saiam cedo em vez de comprar uma saída.
A transparência é criada porque o risco de crédito é reduzido em oposição ao over-the-counter-market of options. O mercado de balcão confiou no valor de crédito da empresa que vendeu a opção. No entanto, opções personalizadas são emitidas e garantidas pela Corporação de Compensação de Opções. O OCC tem uma classificação AAA da Standard & amp; Corporação dos pobres. (Para saber mais, consulte Uma breve história das agências de classificação de crédito.)
Alguns corretores e revendedores pedem preços mais justos e consistentes para que os preços se tornem mais competitivos. Eles também estão olhando para reduzir o tempo de resposta em um movimento para evitar que muita informação sobre o comércio seja disseminada.
As opções do Flex sofreram várias mudanças desde a sua criação no início dos anos 90. Eles podem ser semelhantes em estrutura para as opções de balcão, mas entre suas diferenças é a elasticidade oferecida. As vantagens desse produto de investimento incluem a emissão e garantia da Corporação de Compensação de Opções, que tem uma alta classificação de crédito e ajuda a garantir as verificações e os saldos da capacidade de crédito. Uma de suas desvantagens é a duração do tempo de resposta que permite que informações privadas vazem. É provável que as opções de Flex sofram mudanças ainda maiores à medida que mais esforços forem feitos para ampliar seu acesso. (Para saber mais, leia Noções básicas de opções de compra.)

Opção de FLKS Trades.
Veja todas as opções de negociação atuais para as opções listadas no FLKS. Um resumo do comércio de opções, disponível em uma guia separada abaixo, divide o volume por chamadas e colocações, e fora do dinheiro vs. At-the-money vs. In-the-Money. Trading Edge é definido aqui como a diferença entre o preço de negociação e o ponto médio do mercado de melhor oferta / melhor oferta. Use a lista suspensa para visualizar negociações de dias de negociação anteriores.
1: O Lado descreve a relação do preço comercial com o lance do NBBO e pede preços:
Abaixo: O preço está abaixo do lance Bid: O preço está no lance Meados: O preço está entre o lance e pergunte Pergunte: O preço está no pedido Acima: O preço é maior do que o pedido Outro: mercado cruzado, sem mercado, etc.
2: Os códigos de condição vêm do OPRA. Aqui estão seus comentários sobre esses códigos:
Regular: A transação foi uma venda regular sem condições estabelecidas. OutOfSequence: A transação está sendo reportada com atraso e está fora de seqüência; ie. transações posteriores foram relatadas para essa opção particular SoldLast: Transação está sendo relatada atrasada, mas ainda está na seqüência correta OpenReportOutOfSequence: Transação é um relatório final da negociação de abertura e está fora de seqüência OpenReportInSequence: Transação é um relatório final do comércio de abertura mas ainda está na sequência correta Auto Execução: A transação foi executada eletronicamente; Processado como um comércio regular ReOpen: Transação é uma reabertura de um contrato de opção no qual a negociação foi interrompida anteriormente AdjTerms: Transação é um contrato de opção para o qual os termos foram ajustados para refletir um dividendo de ações, um evento dividido ou similar Spread: Transação representa uma negociação em duas opções na mesma classe (uma compra e uma venda na mesma classe) Straddle: Transação representa uma negociação em duas opções na mesma classe (uma compra e uma venda em uma compra e uma chamada) BuyWrite: A transação representa a parte da opção de um pedido envolvendo uma única opção (comprar ou vender) e ações do estoque Combo: Transação representa a compra de uma chamada e a venda de uma oferta para a mesma ação ou índice subjacente StoppedIM: Transação era a execução de uma ordem ordem que foi "Parada" a um preço que não constituía uma Trade-Through em outro mercado IntermarketSweep: A transação era a execução de um pedido identificado como um Benchmark de Ordem Sweep Intermarket: sulting da correspondência de "Ordens de referência". Uma "Ordem de referência" é uma ordem para a qual o preço não é baseado no preço de cotação da opção no momento da execução do pedido. TradeThruExempt: Transação reflete a execução de uma ordem de Isenção Trade-Through.

Opções FLEX®.
As Opções FLexible EXchange®, ou Opções FLEX®, foram introduzidas pela CBOE em 1993. Elas foram projetadas para dar aos investidores institucionais maior acesso a derivativos customizados. As opções do FLEX® fornecem recursos de personalização semelhantes às opções de balcão (OTC), mas com a conveniência e a garantia de opções negociadas em bolsa.
Similar às opções OTC, as opções FLEX® permitem que termos contratuais como data de vencimento, preço de exercício, estilo e tamanho do contrato sejam especificados individualmente.
Ao contrário das opções OTC, as opções FLEX® são negociadas através da bolsa, sendo a OCC (Opção de Compensação de Ações) a emissora e fiadora de todos os contratos de opção FLEX®. Como a OCC é a maior organização de compensação de derivativos do mundo, bem como a primeira a receber o rating de crédito "AAA" da Standard & Poor, a negociação de opções FLEX® é considerada virtualmente livre de risco de contraparte.
Opções do Índice FLEX®.
Os primeiros tipos de opções FLEX® a serem introduzidos foram os contratos de opção FLEX® sobre os índices do mercado de ações e, portanto, são muitas vezes referidos simplesmente como opções FLEX®. As opções de índice FLEX® estão disponíveis em todos os índices listados na CBOE, incluindo os seguintes índices principais:
Opções Equity FLEX®.
Após o sucesso das opções Index FLEX, o CBOE lançou as opções FLEX® em ações individuais em 1995 e eram conhecidas como opções E-FLEX®. As opções do E-FLEX® estão disponíveis em uma ampla gama de ações subjacentes negociadas ativamente e incluem a maioria das classes de opções listadas no CBOE.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Комментарии